Sobe & Desce – Não deixou quieto

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Vereador Rodrigo de Pietro não deixou quieto e fez várias críticas à administração municipal, na sessão ordinária de segunda-feira, exigindo que o prefeito volte os olhos para a cidade, em razão das inúmeras obras paralisadas, sem nenhum tipo de continuidade, conforme informou o próprio chefe do Executivo.

Sobe – Outro vereador que não deixou por menos na sessão foi Beto Girotto, que permanecerá como titular durante 80 dias, no lugar de Marcos Lourençano, que se afastou novamente, por motivos de saúde.

Sobe – Funcionário público municipal há mais de 20 anos, vereador por 3 legislaturas, presidente da Câmara, ex-secretário de esporte e turismo, ex-amigo pessoal do prefeito, Girotto promete desvendar alguns casos absurdos que ocorrem na Prefeitura que podem, a qualquer momento, vir à tona.

Desce – No feriado de Corpus Christi, em 8 de junho, a Igreja Católica de Taquaritinga, embora promova a missa às 17h, haverá procissão em seguida, sem os tradicionais enfeites nas ruas, como aconteceu em anos anteriores.

Desce – Um dos principais motivos para a não realização dos enfeites nas ruas, refere-se à falta de empenho pela prefeitura, que este ano não demonstrou nenhum interesse em ajudar. Uma pena.  

Desce – Voltando à Câmara Municipal, o vereador Luís Carlos da Vila demonstrou preocupação com alguns fatos que estão acontecendo no almoxarifado da prefeitura, prejudicando sobremaneira o responsável pelo departamento.

Sobe – Na próxima quarta-feira, 24 de maio, representantes de 22 escolas municipais prometem uma paralisação pela não implantação de reajuste do piso do magistério. Lamentável que a administração municipal “vire as costas” para uma classe que tão bem atua na cidade.

Desce – O prefeito, por sua vez, disse que “vai pensar no caso”, somente após definido o reajuste salarial anual dos funcionários públicos municipais, em reunião ocorrida quarta-feira (17), na prefeitura.

Compartilhe esta notícia: